O tão esperado single

Em Março de 2008, recebemos a boa notícia do lançado do primeiro, esperamos não último, single dos Slide.

De seu nome " Sopro Ausente ", a música devemos dizer é espectacular, linda.

Deixamos aqui a letra:

" Respiro o ar da manhã
Imagens vagam à minha frente
Lembro-me de ti
Passaste como um sopro ausente

Mais um dia
Que eu passo sem saber de onde vens
De um sonho ou de uma estória que eu li
Olho para rostos à espera
De respostas

Não sei sequer onde estás
Não sei sequer onde vais

Escuto a voz da manhã
Sincera no seu silêncio
Lembro-me de ti
Do mundo onde estás tão presente

Ângelo dos Santos Pereira "

Bem como a capa do single.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Slide ao Vivo

Inscrição


Nome:
Morada:
Localidade:
Código Postal:
Telefone/ Telemóvel:
E-mail:
Data de nascimento:
Image Verification
captcha
Please enter the text from the image:
[ Refresh Image ] [ What's This? ]